Atos Legais de Autorização
Você será Habilitado para...
Para sua atuação, são fundamentais...
Pré-requisitos para Ingresso
Legislação Profissional
Ocupações CBO associadas
Campo de atuação
Atos Legais de Autorização
Você será Habilitado para...
– Organizar rotina diária dos processos de gestão de pessoas inerentes à relação de emprego/trabalho existente entre empresa e empregado, bem como documentos da área de recursos humanos.
– Processar cálculos de folha de pagamento.
– Registrar informações governamentais, de fiscalizações, de processos trabalhistas e de auditoria interna em recursos humanos.
– Organizar e realizar ações de recrutamento e seleção.
– Realizar atividades diárias para desenvolvimento de pessoas e retenção de talentos.
– Organizar rotinas relativas às políticas de remuneração e cargos.
– Realizar atividades relativas à concessão de benefícios.
– Acompanhar e organizar processos administrativos de higiene e segurança do trabalho.
– Organizar e realizar ações de inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs) no ambiente de trabalho.
Para sua atuação, são fundamentais...
Pré-requisitos para Ingresso
Ter concluído curso técnico de nível médio.
Legislação Profissional
Ocupações CBO associadas
Campo de atuação
– Organizar rotina diária dos processos de gestão de pessoas inerentes à relação de emprego/trabalho existente entre empresa e empregado, bem como documentos da área de recursos humanos.
– Processar cálculos de folha de pagamento.
– Registrar informações governamentais, de fiscalizações, de processos trabalhistas e de auditoria interna em recursos humanos.
– Organizar e realizar ações de recrutamento e seleção.
– Realizar atividades diárias para desenvolvimento de pessoas e retenção de talentos.
– Organizar rotinas relativas às políticas de remuneração e cargos.
– Realizar atividades relativas à concessão de benefícios.
– Acompanhar e organizar processos administrativos de higiene e segurança do trabalho.
– Organizar e realizar ações de inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs) no ambiente de trabalho.